-->

Menu

Populares

slider

  • X

  • Y

  • Z

15/01/2015

Opinião: Keeping Her (Losing it #1.5), de Cora Carmack


Garrick Taylor e Bliss Edwards conseguiram encontrar seu final feliz apesar do... ahum... início complicado. Em comparação, conhecer os pais deveria ser fácil, certo? Entretanto, a partir do momento que o casal pousou em Londres, novos obstáculos continuaram aparecendo: uma futura sogra que desaprova, mais de um (na maioria) pequeno contratempo, e a percepção de que talvez eles não estejam tão prontos para seu futuro como pensavam. Acontece que, a única coisa mais difícil do que encontrar o amor é mantê-lo.

Título: Keeping Her
Série: Losing it #1.5 (No Brasil, a série é intitulada Perdendo-me, assim como o primeiro volume, publicado nacionalmente em 2014 pela Editora Novo Conceito)
Autor (a): Cora Carmack
Páginas: 112
Ano: 2013
Comprar: Amazon (Kindle, EN)


Bliss e Garrick nunca são demais

            Após apaixonar-me pela história do casal em Perdendo-me (resenha), estava querendo muito ler o conto que sucedia a história. Assim, adiantei-me em comprar a edição Kindle em inglês, e passei-o na frente de minhas outras leituras.

             A história tem onze capítulos, ou seja, não é tão curta como normalmente esses volumes intermediários costumam ser. Justamente por isso, senti que a história poderia ter sido melhor aproveitada. A sinopse indica que o enredo será a viagem do casal à Londres, para apresentar Bliss aos pais de Garrick. Porém, no fim das contas, não é sobre nada.           


            Ainda quero, é claro, ler os outros livros da série — embora saiba que cada livro tem um protagonista diferente —, mas se me perguntarem se recomendo ou não este conto, serei bastante sincera: "Leia, porque o casal é divertido e a história é agradável. Mas não espere muito. É apenas uma distração para uma tarde preguiçosa, ou uma garantia de risadas depois de um dia chato.", e, de fato, é isso. Vale tirar suas próprias conclusões, mas no que me diz respeito, esta é a opinião que ficou.



You can also read this review in English, HERE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, nós adoraríamos ouvir sua opinião!